The Crew - Ambient Occlusion Index


The Crew - Ambient Occlusion Example

Já que também estou postando com mais afinco sobre PC (alternando com posts sobre consoles PlayStation e alguns assuntos mais diversos) também fico de olho no que as produtoras tem a oferecer para os jogadores de computador, apesar de que para certos recursos eu só conseguirei ver no futuro, quando trocar de placa de vídeo. Por exemplo temos um vídeo novo do The Crew, onde a Ubisoft fez uma parceria com a NVidia, trazendo alguns elementos a mais para quem tem placas de vídeo da série X7. Veja o vídeo:



Teremos, por exemplo, o HBAO+, com oclusão de ambiente em Full HD, trazendo sombras mais bonitas e detalhadas, e a diferença de iluminação nos prédios durante o dia impressiona. E também o TXAA, um sistema de anti-aliasing mais potente, bastante usado em outros jogos.

Pelo menos o game também rodará em máquinas mais modestas, tendo pelo menos uma GTX 260 de configuração mínima e uma GeForce GTX 580 para a configuração recomendada. Mas certamente quem tiver placas de vídeo mais poderosas poderão usufruir mais da parte gráfica. Bem que a Ubisoft poderia fazer um novo beta no PC, acompanhando o beta desta semana que irá rolar no Xbox One e no PlayStation 4.

The Crew será lançado em 2 de dezembro para Xbox 360, Xbox One, PC e PlayStation 4.