gran-turismo-5-danos

Finalmente hoje vimos como anda o Gran Turismo 5. Antes eram apenas textos na internet e em revistas, e agora temos um vídeo que tem o esperadíssimo sistema de danos nos carros:

GC 09: Car Damage (Cam)



Se for analisar a concorrência, o sistema de danos em GT5 é pobre. O Race Driver GRID até que tem um sistema razoável, e hoje não supera o Burnout Paradise, o campeão nesse quesito, onde qualquer veículo na cidade (tanto dos jogadores quanto do tráfego) pode sofrer danos em sua modelagem.

E também, fazendo uma pequena correção no post anterior, não serão todos os carros que terão danos. Pelo que andei lendo no Twitter e no GTPlanet, parecia que inicialmente apenas os carros estilo racing (de corrida, tipo os da Nascar e etc) teriam este sistema. O Kazumori Yamauchi, produtor, ainda irá selecionar quais carros irão receber esse sistema. Também, colocar danos em 1000 carros com modelagem diferente seria muito demorado, insano e atrasaria ainda mais o lançamento.

Por fim, o jeito será aproveitar as outras coisas que poderão ter no jogo, caso não tenha um sistema de danos satisfatório. Ainda quero ver uma corrida com efeitos climáticos intensos (chuva,eu quero ver chuva!!!!!), a parte online e pistas inéditas.

Gran Turismo 5 não tem data de lançamento e é exclusivo pro Playstation 3.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game