Sabemos que hoje os consoles estão ganhando a guerra com os PCs, já que diferente dos computadores, nos videogames não precisamos fazer upgrades de tempos em tempos pra rodar um game com qualidade quase-máxima (surgem placas de vídeo toda hora no mercado). E hoje a Microsoft deu uma declaração no mínimo normal, que foi divulgada no Gametuga e pegado do Games Industry, sobre o Windows 7:

O Windows 7 é ótimo para jogos, sem dúvida. É tudo de bom – ainda mais robusto, relativamente mais rápido e os primeiros testes estão a mostrar um quadro prometedor. Acredito que não será nada menos do que boas notícias para os jogadores, mas teremos ainda mais para dizer neste ano.

É óbvio. Ela sabe que um dos alicerces do uso do computador é para rodar games de ponta. Hoje uma boa parcela dos usuários do Windows só mantem instalado por causa dos games: é raro encontrar games em Linux e Mac e poucas produtoras se preocupam em lançar games para outra plataforma (o que acho errado). Mas como o Gametuga falou: não sabemos como que será o desempenho do novo sistema quanto aos games. Só espero que dê pra rodar todos os games (inclusive os antigos), já que é foda você ter um Windows Vista e descobrir que certos games só rodam no XP por questões de compatibilidade.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game