Nesta terça-feira será disponibilizado o patch 8.1 de “World of Warcraft: Battle for Azeroth“, com mais conteúdos para o MMO da Blizzard. Um novo front de guerra (agora na Costa Negra), novas ilhas das Expedições Insulares, uma nova masmorra de batalha de mascotes (agora em Gnomeregan), a transformação da Tyrande (que ficará com os olhos totalmente negros) e os ataques de facção.

Os ataques de facção é um dos conteúdos mais interessantes por ser um sistema similar ao das Invasões de Legion, onde um determinado local estará “sob ataque” e os jogadores deverão cumprir missões mundiais, adquirindo novas recompensas. Confira abaixo um vídeo com uma prévia:

A produtora optou por não disponibilizar uma nova raide junto com o patch, e com isso a próxima raide só sairá em 22 de janeiro, junto com uma nova temporada de PvP. Acredito que eles optaram por esperar as festividades de Natal e Ano Novo e com isso os jogadores terão de esperar. Mas para quem está tentando as conquistas de Acima do Normal do G’huun, PvP e masmorras míticas+ (completando todas as conquistas com nível +10 e +15 dentro do tempo, respectivamente) será as últimas semanas pra adquirir elas pra sua conta, além de tentar as montarias de PvP.

World of Warcraft: Battle for Azeroth está disponível para PC e Mac.

World of Warcraft Battle for Azeroth - Confrontos entre facções 02