Paganini Mixer

Foi lançado nesta sexta-feira mais mapas de multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare, lançado recentemente e que se tornou mais um sucesso da Activision, vendendo bastante nas primeira semanas. Desta vez a produtora e a Infinity Ward tem uma nova estratégia de lançamentos, onde todos os mapas extras serão lançados gratuitamente e em todas as plataformas simultaneamente!

Novos mapas do COD Modern Warfare

Os novos mapas são Shoot House (multiplayer) e Krovnik Farmland (Ground War). O mapa Hardpoint entrou na rotação.

Já o passe de batalha será lançado em dezembro, um pouco depois do previsto. Também foi revelado durante uma conferência de investidores (via VG247) que a produtora espera que o Modern Warfare seja o mais vendido do ano nos consoles, e as vendas no PC tiveram um aumento de 50% em comparação com o Black Ops 4.



Call of Duty: Modern Warfare está disponível para PC, PS4 e Xbox One. O jogo está sendo bem elogiado e teve uma altíssima taxa de engajamento da comunidade, por conta do game ter vindo com o cross-play entre as plataformas. Isso ajuda demais os jogadores, onde muitos amigos que tem plataformas diferentes possam jogar juntos, além de ter mais pessoas no match-making. No PC o jogo chegou com o Ray Tracing em tempo real, das placas GeForce RTX, da NVIDIA, com visuais de cair o queixo nos computadores.