Novos vídeos de Dragon Ball FighterZ trazem Yamcha e a Android 21

Dragon Ball FighterZ - Android 21 Topo - Imagem Ingame


Com a Tokyo Game Show acontecendo nesta semana no Japão, as produtoras estão divulgando novidades e anúncios para os seus principais games, e um deles é o Dragon Ball FighterZ, jogo de luta altamente aguardado e que será lançado no início de 2018! Depois da revelação da nova personagem Android 21 (criada especialmente para o jogo) agora foram divulgados novos vídeos dela e do Yamcha, outro personagem conhecido que estará no jogo. A Android 21 está sendo descrita como uma cientista com um intelecto como o do Dr. Gero, criador dos Androides. Androide 21 será misteriosa e causará uma reviravolta na história. Ema virá com um vestido preto/vermelho e longos cabelos ruivos.

Veja abaixo os novos vídeos, e lembrando que tem spoilers:

Trailer de História e da Android 21

Yamcha

Dos personagens já confirmados, temos Goku, Vegeta, Gohan (Criança), Freeza, Cell, Majin Buu, Trunks do Futuro, Piccolo, Kuririn, Androide 16, Androide 17 e 18, Goku Super Saiyajin Azul, Vegeta Super Saiyajin Azul, Tenshinhan e Yamcha.

O jogo chegou a ter um beta fechado recentemente e teremos um beta aberto, provavelmente em janeiro de 2018. Já o game será lançado em fevereiro de 2018 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. A produção é da Bandai Namco, com desenvolvimento da Arc System Works, a mesma empresa das séries BlazBlue e Guilty Gear.

Dragon Ball FighterZ - Android 21 Anime Image Trailer

Dragon Ball FighterZ - Android 21



POSTS RELACIONADOS