Assassin's Creed - Rogue - Templário vs Capitão Assassino - Topo Index


Assassin's Creed - Rogue - Templário vs Capitão Assassino - Topo Index

A Ubisoft Brasil divulgou novos vídeos de gameplay de Assassin’s Creed: Rogue, novo game da série que será lançado pouco após o Assassin’s Creed: Unity, mas que terá um templário no lugar de um assassino como personagem principal. O jogo termina a saga dos Kenway, iniciada em Assassin’s Creed IV: Black Flag e que termina em Assassin’s Creed III. Nos vídeos temos um gameplay completo da parte naval e um outro vídeo com uma parte mais “híbrida”, mostrando o início naval e uma parte em terra, com o Shay Patrick Cormac. Shay foi treinado como um assassino, mas depois virou de lado e jurou destruir a irmandade, e pelos vídeos mostrados, dá pra ver que ele tem todas as habilidades dos assassinos normais, incluindo um sentido aquilino com a bússola, indicando a localização do seu alvo:



Tirando a parte naval que eu não curto muito (apesar dela ser bem elogiada pelos jogadores no IV) achei interessante os novos usos do cenário e de explodir barris de veneno para espalhar ar tóxico na área, ajudando na sua tarefa. Além da bússola no sentido aquilino, outro sistema importado do multiplayer são os sussurros, que o personagem escutará se tiver um assassino por perto.

O visual do game também impressiona, mesmo ele sendo da geração passada, e chuto que o jogo também pode ganhar uma versão next-gen no futuro para PC, PS4 e Xbox One, em uma versão com gráficos melhores, e acho que a Ubisoft só não fez esse tipo de anúncio pra não prejudicar as vendas do Unity, que será o primeiro jogo “true next-gen” da franquia.

Na Europa também anunciaram uma edição de colecionador, que terá diversos ítens: um livro de artes com artes conceituais, trilha sonora oficial, 3 cartões, trilha sonora, uma caixa especial e missões exclusivas do single-player (The Siege of Fort de Sable Mission e The armor of Sir Gunn’s Quest).

Assassin's Creed Rogue - Collector's Edition

Assassin’s Creed: Rogue será lançado em 11 de novembro para PlayStation 3 e Xbox 360. Será ambientado entre o Assassin’s Creed III e o Black Flag, durante a Guerra dos Sete Anos (entre 1756 e 1763), que envolveu diversos reinos europeus e teve campos de batalha tanto na Europa quanto na América. O game oferecerá ao jogador novos cenários da América do Norte para explorar, “como as áreas congeladas do oceano Atlântico Norte, a região dos montes Apalaches e Nova York”, e teremos novas armas para usar nas perseguições por seus inimigos, tanto em terra quanto no mar. Para saber mais veja a nossa prévia inicial, com as primeiras imagens e o trailer dublado.

Assassin's Creed - Rogue - Shay Cormac Clothes