Um dos jogos mais esperados dos gamers é Metal Gear Rising. Novo game da famosa série de jogos de espionagem da Konami, o Rising será protagonizada por Raiden, protagonista de Metal Gear Solid 2 e que fez uma ponta no quarto game da série. No ano passado, na Tokyo Game Show, foi divulgado um vídeo de gameplay mostrando a jogabilidade Zantatsu, fatiando alguns objetos:



Além desse vídeo (que muitos já devem ter visto), ontem cedo vi uma página do site Angelsign Studio, onde eles postaram várias imagens e concepts dos menus do game. A página não está mais no ar, mas como eu desconfiava da eliminação posterior de infos, gravei a página inteira no meu PC. Veja as imagens que eles postaram:

Estiloso ao extremo! Mas sou suspeito em falar…Aliás, agora pouco eu li um tweet deles, falando que o que eles postaram foi apenas um conceito de menus. Como a página original foi removida, então os conceitos poderiam mesmo ser usados no jogo. É bem provável que eles mudem, dado o vazamento precoce dessas infos.

E não podemos nos esquecer das opções apresentadas, como o modo multiplayer. Como o quarto game já tem este modo, é natural que o próximo tenha também. Só fico imaginando que tipos de personagens e habilidades teríamos a disposição. O Raiden com a espada poderia desequilibrar uma partida onde a maioria usaria armas de fogo, igual no Metal Gear 4, e aí eles tem de pensar bastante em balanceamento para deixar as partidas equilibradas.

Metal Gear Rising não tem data de lançamento, mas acredito que deva ser lançado em 2012. O jogo sairá para PS3, Xbox 360 e PC.

[Via Eurogamer]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game