Com o fim da primeira temporada de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba), muitos fãs procuraram o mangá pra saber o que irá acontecer na história, mas outros preferem esperar por novos episódios do anime. Só que o episódio 27 na verdade será o filme do arco do trem, que já foi anunciado, mas ainda não tem data de lançamento.

O arco “Trem Infinito” (ou Trem Demoníaco) mostra os heróis em um trem, com a participação do Hashira Kyojuro Rengoku, que também usa respiração de fogo. Veja abaixo o trailer oficial:

O filme ganhou o nome de Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen. Como mostrado no episódio mais recente do anime, o arco irá mostrar o confronto deles contra Enmu, o demônio que recebeu sangue de Muzan e é encarregado de matar Tanjiro Kamado para ascender a sua posição.



Por hora os fãs terão de esperar pelo filme, e torcer também pro filme fazer sucesso no Japão e aqui no ocidente. Assim teremos mais episódios do anime na Crunchyroll Brasil. Com mais episódios no futuro, provavelmente o primeiro de uma nova temporada irá receber essa numeração. Por hora os fãs terão de esperar.

Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) mostra a história de Tanjiro, que entra para um grupo de extermínio de Onis para ir atrás de Muzan Kibutsuji, o “Oni Alfa” que criou todos os outros, e que acabou transformando a sua irmã Nezuko em um Oni. O anime ganhou muito mais popularidade após o episódio 19, que teve milhares de elogios dos espectadores e fãs por conta do nível da animação do episódio.

Os Hashiras em Demon Slayer - Kimetsu no Yaiba