Início Games O fim de uma era: Após 11 anos, servidores de Burnout Paradise...

O fim de uma era: Após 11 anos, servidores de Burnout Paradise serão desligados em 01/08; versão Remastered continuará normal

Burnout Paradise Imagem Papel de Parede - Corrida


Nada dura para sempre. Quando temos os jogos de multiplayer, a gente sempre espera que eles continuem funcionando, e algumas empresas até conseguem deixar os jogos normais depois de muito tempo (como a Blizzard e as versões antigas de alguns jogos), mas para outros, dependendo do jogo, uma hora o online será desligado. E a hora chegou pro Burnout Paradise original, considerado um dos melhores jogos de corrida de todos os tempos.

Em uma nota divulgada nas redes sociais, os servidores online serão desligados em 01 de agosto, o que irá afetar as versões de PS3, Xbox 360 e PC. O jogo continuará funcionando normalmente offline, mas a partir dessa data será impossível platinar o jogo original (no PS3) ou fechar todas as conquistas no Xbox 360 e no PC.

O Burnout Paradise Remastered, que foi relançado há pouco tempo no PS4, Xbox One e PC, continuará normal.

De qualquer jeito vou me precaver e vou tentar fechar todos os troféus da versão Remastered também. O original foi um dos jogos que mais joguei até hoje, onde passei de 200 horas, e sempre aos finais de semana os leitores daqui do blog se reuniam em confrontos insanos. E tirávamos fotos iradas em uma época que não dava direito para tirar screenshots dos jogos ou mesmo fazer transmissões online. Bons tempos!