SteamControllerNotes_thumbnail

Se você, assim como eu, estava esperando para entrar na nova geração de consoles e decidiu ficar de olho nas Steam Machines, temos uma má notícia. Se você não foi um dos felizardos que esteja no grupo dos beta testers que estejam testando os hardwares, vai demorar um pouco para dar uma olhada de perto nessas belezinhas.

O Designer Eric Hope postou uma mensagem no site da comunidade Steam, comentando que o lançamento irá atrasar até 2015, e atrelando a culpa do atraso ao novo controle que eles estão desenvolvendo. Só não comentou especificamente se é por causa do controle ou do próprio hardware a culpa pelo atraso.



Ele diz que estão sendo conduzidos testes reais com os protótipos dos controles, e graças ao feedbacks ele estão melhorando o controle de maneira consistente, estando bem ocupados fazendo melhorias.

E ainda dizem que entendem que queiramos essas maquinas em nossas mãos, mas querem também entregar a melhor experiência em jogos possível. Apesar desta mensagem dizer que vai para 2015, a pagina principal ainda cita o lançamento para 2014.

Um fato, ao menos para mim, é que ainda não migrei para a nova geração de consoles, por estar tentando tirar o máximo ainda do meu PS3. Me vejo em um futuro onde estarei próximo de migrar para a nova geração, e se já tiver uma dessas por perto para dar uma olhada, provavelmente irá me ajudar a decidir se continuo na Sony, ou invisto em uma Steam Machine, que desde o começo me chamou a atenção.







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game