Syndicate foi um jogo bem famoso em 1993, criado pela Bullfrog Productions e podemos dizer que foi um dos jogos estilo RTT mais famosos da época. Você era CEO da EuroCorp, uma grande corporação, e controlava 4 agentes equipados com chips que aumentavam suas habilidades. A missão deles era roubar tecnologia das corporações concorrentes e tornar a EuroCorp a corporação número 1.

Anos se passaram e agora a Eletronic Arts planeja ‘rebootar’ o Syndicate original para ser lançado em 2012. O jogo de 1993 era um shooter tático, o de 2012 é um FPS. Nesse reboot você controla o agente Miles Kilo, último prótipo do Chip DART6 e trabalha para a maior corporação do mundo, Eurocorp. As corporações inimigas tem chips que competem com o DART 6 da Eurocorp, seu trabalho é invadir essas corporações e roubar esses chips.



Agora temos um vídeo comentado por um developer de Syndicate mostrando como funcionará as novas mecânicas. E antes que comecem a falar, Syndicate foi a grande inspiração para Deus EX então não me venha com: ” Po manow esse jogo ai tá mo Deus EX nada haver”.

 Acho que juntamente com X-COM e Bioshock Infinite, Syndicate será um dos FPS que eu terei prazer um jogar, ele traz coisas novas e não tem medo de tenta inovar. Esses elementos de RPG e a capacidade de controlar máquinas e pessoas através do chip é sensacional.

Está sendo desenvolvido pelo Starbreeze Studios (The Darkness, The Chronicles of Riddick) e tem lançamento previsto para fevereiro de 2012 (PC, PS3, 360).

[Via KotakuBR e Joystiq]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game