Velozes e Furiosos 7 - Paul Walker - Tyrese Gibson - Ludacris


Velozes e Furiosos 7 - Pôster HD

Depois da divulgação do primeiro pôster oficial de Velozes e Furiosos 7 (que se chamará apenas de Furious 7 nos EUA) eles divulgaram, em um evento ao vivo, o primeiro trailer do longa, que irá começar a passar nos cinemas em 2 de abril de 2015. Claro que, por conta da morte do ator Paul Walker (que faleceu em um acidente de carro) a Universal teve de agir, tendo um custo extra de 50 milhões de dólares de “seguro”, para que os atores não peguem novos compromissos profissionais até o reinício das refilmagens, modificações no roteiro e a participação dos 2 irmãos de Paul, onde o Caleb terá o corpo capturado e o Cody terá os olhos capturados, tendo um terceiro ator para as filmagens e recriando o ator com computação gráfica, tendo a ajuda da Weta Digital, empresa de efeitos especiais de Peter Jackson (diretor do Senhor dos Anéis). Veja o trailer oficial legendado:



Versão em inglês:


Uma das novidades é o vilão: Jason Statham, conhecidíssimo ator de diversos filmes de ação e que irá causar um estrago enorme por aí! Também achei bem maneiro terem mantido o Paul Walker (meio que é uma homenagem pra ele), mas o mais complicado será recriar ele em CGI, pois, por mais que os efeitos visuais estejam em níveis impressionantes na indústria. recriar um humano com movimentos faciais é um desafio enorme, e muitos ficam com receio do resultado não ser muito bom. Mas no trailer mostrado acima, parece que são cenas que ele tinha gravado anteriormente.

No elenco, além do Paul Walker, temos Vin Diesel, Dwayne Johnson (o The Rock), Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Elsa Pataky, Lucas Black e o já citado Jason Stathan. Completam o elenco os atores Tony Jaa, Kurt Russell, Nathalie Emmanuel, Djimon Hounsou, John Brotherton e participação oficial de Iggy Azalea.

Abaixo tem um álbum com uma galeria de fotos oficiais (clique pra ampliar):