Forza Boxarts Xbox One Index


Algumas horas após ao anúncio do Xbox One, o site oficial do Battlefield 4 divulgou uma boxart do game para o novo console da Microsoft, sugerindo o layout oficial das caixinhas físicas do novo aparelho, que será lançado no final do ano:

Battlefield 4 Xbox One Boxart

Publicidade

E hoje o All Games Beta achou na Amazon da Alemanha as boxarts do Forza Motorsport 5, trazendo a imagem da McLaren P1 amarela, que foi mostrada no primeiro trailer do game. O mesmo design da box do Battlefield 4:

Forza Motorsport 5 Xbox One Boxartt Forza Motorsport 5 Xbox One Boxart

Ou seja: são grandes as chances dessa ser mesmo o formato oficial, o que acaba sendo bem mais bonita e limpa que as boxarts do Xbox 360. Confira uma imagem de comparação:

Gears of War Judgment Boxart

Só achei o verde um pouco forte demais, mas acaba sendo um avanço em comparação com as boxarts do X360, que dão a impressão de serem mais poluídas. E quase sempre os jogadores gostavam das boxarts do PS3, talvez por conta do preto às vezes combinar com muitas boxarts. Só que também depende de cada produtora: por mais que o design oficial facilite, sempre tem algum maluco que faz uma boxart bizarra, ou cheia de prêmios de “jogos do ano”, como aconteceu anteriormente com o Batman: Arkham City.

Batman Arkham City GOTY Edition Boxart X360

Nas próximas semanas mais games podem ganhar as suas “versões de Boxart” do Xbox One, e algumas delas a gente pode acaba comentando por aqui em outros posts futuros. Outro detalhe que o Adriano Scheffer comentou comigo é se as boxarts terão o mesmo tamanho das caixinhas do PS3, por serem em Blu-Ray, mas em um teste rápido de edição de imagens das boxarts, as caixinhas do PS3 são mais largas. Mas é complicado comparar hoje, pois o certo é esperar o console ser lançado e aí sim comparar as caixinhas físicas dos jogos do PS3 e do Xbox One. Mas acho que as boxarts terão o mesmo tamanho das box dos games do Xbox 360.

Comparacao Boxarts PS3 e Xbox One

[Via Kotaku Brasil]





1 COMENTÁRIO

  1. Calma que ainda vão entras os selos de avisos:

    “Este jogo não pode ser revendido, trocado ou emprestado sem pagar uma gorda taxa”

    “Este jogo precisa de acesso à Internet para ser jogado offline”

    e

    “Sorria, o Kinect está filmando você (ou o jogo não funciona)”

    Aliás saiu hoje um rumor, imagino que seja uma piadinha, falando que a MS vai cobrar por cabeça pela locação de filmes no Xbox One. O Kinect vai ver quantas pessoas estão assistindo e a MS vai cobrar de acordo…

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite um comentário
Digite o seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.