Na noite deste sábado pra domingo teremos mais um episódio de One Piece, agora no arco Wano. Depois de toda a treta com Zoro no episódio anterior, com ele sendo obrigado a realizar o seppuku (famoso ritual japonês de samurai, onde ele teria de tirar a própria vida), o espadachim teve de partir pra cima, comprometendo o seu disfarce.

Mas o episódio deve ser centrado no Luffy, já na ilha, onde irá conhecer O-Tama, além de sair no tapa contra integrantes do exército de Wano. Confira abaixo a prévia do episódio:

O-Tama é uma kunoichi em treinamento e tem os cabelos na cor roxa.



Lembrando que o anime de One Piece fica disponível para assistir online na Crunchyroll, com legendas em português. Agora no novo arco Wano, teremos muita temática japonesa com samurais, confrontos incríveis e muita ação nos episódios, com eles enfrentando Kaido.

Veja também

Veja a nova cena de abertura de One Piece, do arco Wano
One Piece Pirate Warriors 4 é anunciado e sairá em 2020 para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch

O anime traz as aventuras de Luffy e do bando de Chapéus de Palha, que estão em busca de um tesouro de Gol D. Roger, que, antes de morrer, confessou que escondeu o One Piece em algum lugar da Grand Line, e isso iniciou uma nova era dos piratas. O anime é um dos mais longos da atualidade, com quase 900 episódios e inúmeros filmes, além do mangá continuar fazendo bastante sucesso.