A pedido do leitor Ariza, estamos iniciando mais uma coluna semanal (e tentando manter a regularidade em quase todas), onde iremos comentar sobre os games que poderemos jogar durante a semana. É claro que o tempo é mais escasso para muitos, que trabalham e tem faculdade e/ou outros compromissos, mas pode ser que esta pessoa tenha tempo pra jogar. Só lembrando que esta série e a anterior foram baseadas em posts do Kotaku norte-americano e esta semana é interessante por ser feriado nesta terça-feira, onde muitos estarão em casa descansando e jogando!

As opções de games vão depender primeiramente do que sair amanhã na PSN Store. O blog oficial da Sony posta, todo domingo, pequenas infos dos lançamentos da semana tanto na parte digital (PSN Store) quanto nas lojas físicas. Nesta semana, pelo que percebi, não tem nada de interessante para mim, mas para quem tem o PSP e tem grana pra gastar, é o lançamento de God of War: Ghost of Sparta, que o Sérgio já comentou no post de lançamentos. Como não tenho ainda o portátil, ficarei chupando dedo, mas pelo menos tenho o PS3. A primeira opção, claro, é o Call of Duty 4: Modern Warfare. No último sábado eu passei pela fase que termina num parquinho, perto de uma roda gigante, e pode-se dizer que foi a fase mais impressionante que já joguei num game desse estilo. Não vou comentar muito para não dar spoilers, mas devo comentar melhor sobre ela no review que já comecei a escrever e que deve sair em breve. O foco inicial é terminar o single-player (sem pressa, já que também tenho ocupações trabalhistas na parte da noite) e depois jogar um pouco no multiplayer, para ver como é que é e se é melhor ou pior que o multi do Killzone 2.



Da parte casual, quero ver se vejo pela primeira vez o Burn Zombie Burn e vou tentar coletar algumas Secret Keys em Soldner-X 2: Final Prototype, para ir me preparando para o DLC ‘Last Chapter’, que provavelmente sairá este mês. Queria que já saísse amanhã, mas o blog oficial e o PSBlog não sinalizaram nada, e com certeza eles irão comentar sobre isso antes do lançamento. Hoje eu andei jogando no nível Hard (para destravar os 2 últimos níveis de dificuldade, sendo que um deles foi lançado no final de outubro) e coletei uma chave nova, mas ainda faltam pelo menos 5 chaves, sendo 3 no último estágio, o mais insano de todos. Aproveitando, uma curiosidade básica: no ranking mundial de jogadores, quem está no topo aparentemente é um brasileiro, chamado BrownSparrow. E outra curiosidade bizarra é que o meu PSN_ID está associado a uma bandeira da Argentina. Quero entender como que eu virei argentino pro site oficial do jogo…

E você? Vai jogar que games durante a semana?







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game