Terminei Mirror’s Edge. Apesar de ter pensado inicialmente que “estou livre para jogar outros games”, vi que pode ser relativamente fácil fazer o troféu dos coletáveis do que outros envolvendo jogabilidade. Aí entra as bizarrices do sistema e das decisões de design dos produtores, onde um troféu de bronze acaba sendo mais difícil de conseguir que um de ouro.

Depois dessa tarefa (que espero conseguir rapidamente), ando pensando seriamente em me focar no inFAMOUS, Split/Second e talvez tentar fechar o Golden Axe usando a “mutreta” do save. O Demon’s Souls é outra opção interessante, onde quero fazer algumas incursões nos mundos para caçar algo que eu possa ter deixado para trás. Ou tentar dar uns sopapos no Old King Doran, para ficar livre e ir atrás do False King. Quero pelo menos terminar o game antes de comprar o Dark Souls, e terminar com o Rei Doran devidamente morto, pois sei que no primeiro New Game + vou ralar muito mais para derrotar ele. O combate promete ser visceral!



No PC, tem o World of Warcraft. Finalmente cheguei no nível 20 com o Gilliusth e agora estava alucinado querendo arrumar a primeira montaria, de preferência voadora. Mas ao passar pelo estábulo de grifos em Stormwind vi que os grifos mais baratos custam mais de 40 moedas de ouro. Eu tenho menos de 4, fora que para aprender a montar vou ver todas as minhas economias ir para o beleléu, por custarem 3 moedas de ouro e 60 de prata, uma grana que ainda não tenho. Espero que um cavalinho básico seja bem barato pra poder me deslocar rapidamente, mesmo que seja em terra, depois que eu ficar pobre no jogo.

Também tive o meu primeiro “contato imediato com um membro de outra facção”. Num local “contestado” onde estava, vi aparecer, do nada, um Orc com o “Level ??”, um Pet de combate e um de… companhia? Não sei se daria pra ter os 2 me acompanhando, mas é algo que eu posso testar futuramente. Eu fiquei na espera por um ataque qualquer onde tentaria me defender com unhas e dentes, até a morte, mas ele foi embora. Quando você joga num servidor PvP (Player Vs Player) um jogador de outra facção pode sair te atacando sem aviso., deixando o game mais imprevisível.

Outra tarefa que cumpri decentemente foi conseguir o segundo Pet de combate, usando algumas dicas que o Tiago Frossard me passou esses dias. Tinha visto umas aves pacíficas voando e decidi arriscar. Dispensei meu urso e consegui uma Carrion Bird, uma ave carniçeira. Como na hora de renomear o Pet eu não pensei num nome baseado na espécie, coloquei Skyhawk mesmo:

Meu gosto pelos Falcões vem desde a época do Magic The Gathering e o Falcão da Cauda Solar, mesmo não sabendo direito sobre eles.

E você? Vai jogar algo nesta semana?







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game