Fui, novamente, incumbido de escrever uma das colunas mais tradicionais do Select Game e relatar o que jogarei durante a semana.

Primeiro vou quebrar um pouco as regras e fazer um balancete do final de semana. Conforme comentei no post sobre o que iriamos jogar neste final de semana e como há muitas semanas já comentava, o principal objetivo era terminar minha epopeia em busca da Platina de Demon’s Souls. Sendo que faltavam apenas: o Troféu das Armas Únicas (faltava apenas pegar a Bramd) e achar 4 pedras (2 Chunk Greystone, uma Pure Moonlightsone e uma Pure Darkmoonstone). No meio do domingo o intento finalmente fora alcançado e conquistei minha segunda platina, mais precisamente às 15:21:51. Me orgulho muito desse feito, pois há muito tempo não me sentia “desafiado” por um game como Demon’s Souls se demonstrou. Com certeza um game pra quem é hardcore (apesar de não gostar muito do termo, mas aqui é cabível). Agora posso ostentar no meu perfil esse precioso troféu.



Bom, satisfeito o meu exibicionismo, vamos ao intuito do post. Durante a semana pretendo jogar Street Fighter III Third Strike Online Edition, lançado na PS Store no dia 23/08 por R$ 30,99. Comprei no dia do lançamento, mas até agora explorei muito pouco o game. Esperava um pouco mais da parte gráfica. Tirando isso o game está ótimo, com a mesma pegada da versão de PS2.

Além disso, quero explorar um pouco inFAMOUS, que até agora não joguei direito, pois o gameplay dele exige um pouco mais de tempo e dedicação, coisa que reservava para Demon’s Souls.

Bom é isso, mas e você, o que vai jogar durante a semana?







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Formado em Direito, passa a maior parte do tempo upando nível para Concursos Jurídicos, entre muitos processos e provas consegue muito dificilmente um tempo para jogar e mais raramente para escrever sobre games. Tem como suas franquias favoritas Resident Evil, Final Fantasy, Mario, Zelda, Mortal Kombat, Sonic, Fifa, Need for Speed e GTA (não necessariamente nessa ordem, salvo por Resident Evil the best game forever), na atual geração foi seduzido por Demon’s Souls, apesar de nunca ter terminado Dark Souls. Atualmente com Wii, PS3, PSVita e X-box One (e em breve um PS4).