burnout_paradise_24

Hora do post que você sabe que iria aparecer aqui no sábado! Aliás, eu queria ter postado ontem, mas não foi possível, fora que o número de pautas que eu vejo e tento pensar em escrever aumenta mais que a quantidade de grana que eu consigo durante o mês (e por isso não postei esse texto). Aliás, frase estranha a anterior, né…bom, tenho de variar os posts…errr, vamos ao que interessa. A pergunta clássica é:

O que você jogará neste final de semana?



\o/

Este final de semana semana será um tanto quanto bizarro e a lista de games a jogar aumenta consideravelmente, dada a quantidade de demos que tem na PSN, fora os jogos dos outros consoles…Temos o Rag Doll Kung Fu, que saiu de forma gratuita na rede (aliás, Sony, sempre faça promoções assim. Principalmente com games que tenha troféus…) e que todo mundo deve ter baixado (mesmo para ter). Tenho também os demos do Dark Sector (que ainda não joguei), do Sonic Unleashed (sim, eu baixei esse demo, mesmo sabendo que o jogo é mediano!) e tenho de jogar e postar aqui impressões do Mirror’s Edge (que já joguei), do Soul Calibur IV (também de um demo) e dos jogos citados anteriormente.

E tem o Gran Turismo 4, que ainda não comecei a jogar de forma completa, apenas vendo algumas coisas iniciais do jogo, como a tela da cidade (que agora é uma só, diferente do Gran Turismo 2, que tinha várias telas) e uma das licenças (agora cada uma tem 16, eu acho. A primeira tem esse número de licenças. Só completei a primeira prova). Mas ainda falta jogar pra valer. E ainda temos o Burnout Paradise, onde eu continuo com a saga pra tentar ganhar a licença elite. O ruim é que eu não joguei muito durante a semana e tenho de recuperar o tempo perdido. E por isso o Burnout pode ser o jogo mais jogado neste final de semana, como sempre!

E na semana que vem, é bem provável que a imagem-banner desse post já está definida. Não preciso dizer que jogo que é né, já que o hype em cima dele é grande…

Ah, vou dizer assim mesmo: será o tal do inFAMOUS, mas acredito que o próximo post seja diferente (exceto no jogo, isso se conseguir baixar o demo até sexta). Aliás, veja os 3 posts anteriores da série aqui.

[Imagem via UOL Jogos]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game