No terceiro capítulo da novela “cadê meu Dark Souls“, tcharam: ele ainda não chegou! Acho que se o game chegar irei fazer um Diário de Troféus especial e ando querendo fazer um Diário Gamer completo e regular, com vários posts comentando a minha aventura pelas locações misteriosas de Anor Londo e enfrentando, sabe-se lá aonde, o Esqueleto no Castelo de Greys…esquece! Sobre o Diário de Troféus, o problema é, por conta do meu pouco tempo para blogar/jogar, que não posso ficar apenas nisso, certo? Já citei isso antes, eu sei, mas vocês são pacientes com esse blogueiro postando este post meio estranho nesta sexta-feira comum! Vamos ao que interessa do post!

Depois de uma experiência traumática com o L.A Noire (eu e a minoria xiita da população que não achou o game a última bolacha do pacote) eu quero ver se volto ao inFAMOUS. Eita promessa chata, né? Toda semana o inFAMOUS, toda semana o inFAMOUS, e nem sinal de terminar… Falta de tempo é isso aí: promessas e mais promessas. Eu prometo… instalar o Google PlayN no Eclipse pra fazer um joguinho da memória simples e preparar terreno pros meus 2 shmups que tenho planejado faz uns meses. Vou mudar a coluna mais instável (na escrita) do blog para “O que você vai trabalhar nesse final de semana”? OK, ok, parei!



Além do inFAMOUS, eu deveria jogar o Splinter Cell: Double Agent. O meu problema atual é que eu ando conseguindo tanto jogo, mas tanto jogo (mesmo que seja pouco jogo) que eu vivo revezando eles, sendo que o certo é jogar UM game do início ao fim e partir pro próximo. Vai acabar ficando no Dark Souls mesmo essa tarefa, até a próxima promoção da PSN Store e comprar/baixar aquele joguinho baratinho que você até esqueceu que ele existe. Tenho até uns jogos de PC que peguei dos Humble Bundle que estão aqui esperando pra ser jogados. Só o Trine que não, pois eu tenho ele no PS3 e os troféus acaba sendo um incentivo a mais para jogar games no console do que no PC (se o Trine rodasse também, mas a lógica serve pra jogo antigo também!).

E você? Vai jogar que game(s) nesta semana pós-feriado?

[Imagem via UOL Jogos]