dark souls

Segundo final de semana dedicado inteiramente ao Dark Souls, RPG sádico e desafiador da From Software. Numa incursão a um determinado local, tomo uma surra e morro. Na segunda tentativa para reaver as almas eu caio de uma plataforma e morro novamente, perdendo para sempre essas almas. Decido tentar evoluir um pouco meus equipamentos e tento novamente. Na terceira incursão decidi seguir uma estratégia mais conservadora e consigo avançar um pouco. Acumulo 2500 almas. Desisto no começo da própria localidade para voltar e gastar as almas em alguma coisa útil, como um level (tendo de fazer sessões de farming em outro local) ou mesmo alguma magia. Dark Souls é isso: ser mais conservador e travar o avanço no jogo, ou tentar a sorte e prosseguir, sem saber o que enfrentar, com risco de perder o seu progresso e as suas almas.

Para distrair, talvez eu fique apenas perdendo tempo farmando almas para evoluir alguns níveis. Ou oferecer ajuda perto de algum chefão para ajudar alguém e conseguir uma “humanidade”, para usar e voltar à vida. Estando vivo é possível pedir a ajuda de outro jogador.



E você? Vai jogar que game(s) neste final de semana?







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game