Com o MMo de Elder Scrolls devidamente anunciado, então a vontade de voltar a jogar o Oblivion volta com força. Mas…o Oblivion? Quem não tem Skyrim caça com a versão anterior! O game online virou uma das prioridades de compra quando tiver um PC melhor, o que deve acontecer no final deste ano, segundo o meu planejamento orçamentário.

Além do Oblivion, devo recomeçar o Trine 2. Com um console americano, então acredito que não terei problemas por conta do bug que citei anteriormente. Com a evolução dos personagens o game ficará mais acessível.



Fugindo um pouco dos RPGs, tem o Resident Evil: Operation Raccoon City. Não vou comentar muito sobre o game, já que quero fazer isso num post separado, xingando sem dó o game. O que peca mais é a sua jogabilidade e a iluminação, que são horríveis. Se você pensa em gastar grana com este game, recomendo comprar outros jogos, a menos que você queira sofrer.

No PC, devo diminuir o ritmo no World of Warcraft. Ando preferindo mais os combates PvP em arenas e campos de batalha do que tentar ir numa Alma Dragônica da vida. Na raide, se você não jogar tão bem o restante do grupo pode vir reclamar novamente de você. Então talvez eu fique jogando a esmo explorando os mapas que ainda não fui, mais pra relaxar caso eu desencane de vez com o Raccon City.

E você? Vai jogar algum game neste final de semana? Deixe o seu comentário!

[Imagem via File Planet]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game