Dose tripla de games neste final de semana. O foco principal será no Rainbow Moon, depois de ter enfrentado uma luta difícil contra um chefe e de ter liberado uma área com escorpiões relativamente fortes. Um detalhe interessante é que o world map é gigante e para limitar certas áreas a Sidequest inseriu barreiras, e durante o enredo o jogador adquire ítens que destroem elas para prosseguir. Tipo um machado especial pra cortar uma determinada árvore e etc.O game, de certa forma, é linear, mas pelo menos até o momento posso sempre voltar pras cidades e vilas quando quiser, pra comprar novos equipamentos e outros.

Outro detalhe, e trazendo uma novidade pra vocês, é que finalmente tem aqui em casa uma TV de alta definição! Claro que por ser do meu padrasto então o uso será bem limitado, jogando mais no final de semana nela, mas pelo menos eu percebi uma diferença brutal em alguns games. No Rainbow Moon, eu sabia que o visual do personagem mudava dependendo da armadura, ma só com uma TV FullHD que esse detalhe veio em maior intensidade, vendo todos os detalhes gráficos e a beleza do game. Quero ver se no final do ano eu compro uma TV exclusiva pra mim, cumprindo um sonho antigo que eu tenho atualmente. As TVs estão ficando mais baratas, mas no momento eu tenho outros gastos financeiros e de saúde pra me preocupar, adiando a compra da TV.



Além do Rainbow Moon, aluguei novamente o Darksiders, pra passar por uma parte bem complicada (na verdade está sendo muito frustrante); e o Uncharted 3, pra recomeçar novamente do zero e ver como é o game em FullHD!

E você? Vai jogar algo neste final de semana? Deixe o seu comentário!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer