Com a Gamescom 2012 rolando, as chances de jogar neste final de semana são mínimas, pois será neste sábado e domingo que teremos a maior quantidade de posts possíveis, cobrindo todos os games mais relevantes que foram anunciados e mostrados na feira. Mas também vou querer descansar um pouco nos games. Das opções, a primeira é novamente o Rainbow Moon. Um dos problemas do game é que no começo o enredo não incentiva o jogador a querer continuar e ver o que acontece depois, diferente de outros RPGs. Só depois de muitas horas que o game começa a ficar relativamente interessante, quando eu comecei a caçar alguns artefatos e “perseguir” o vilão principal (se for mesmo o vilão, pois pode acontecer alguma reviravolta…ou não!).

A segunda opção é jogar um pouco do Bloodrayne: Betrayal, que está disponível de graça para assinantes da Plus. Cheguei a testar a demonstração uma vez e não gostei muito, apesar de ter um visual bonito. Vamos ver se o game fica melhor com o passar das fases.



Também devo recomeçar o Mass Effect 2. Agora que eu comprei o terceiro game e ele já chegou aqui, então eu tenho de jogar o segundo o mais rápido possível, aproveitando o máximo que eu puder. Claro que eu devo também jogar algumas partidas do multiplayer do 3 enquanto isso, para ir “treinando”.

E você? Vai jogar algum game neste final de semana? Deixe o seu comentário!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game