Final de semana sem muito tempo pra jogar, para resolver pendências diversas nos meus freelas e fazer algumas modificações internas nos meus sites. Caso eu jogue um pouco, devo ir de Max Payne 3. Já joguei algumas fases e o game é muito bom! E tem um estilo bem interessante durante as cenas que mostram o enredo, com divisão das cenas em quadros e o humor meio ácido (?!?) do Max Payne. A jogabilidade é um pouco difícil, mas acho que eu vou acabar me acostumando, mas também não sei se eu deveria tentar analisar uma configuração alternativa do joystick. Vou ver isso com calma neste final de semana.

Ah, ter as legendas em português também ajuda bastante no entendimento do enredo, além de achar bem engraçado os palavrões nacionais dos inimigos. E, claro, to curtindo as referências à cidade de São Paulo, apesar de não morar na cidade (mas já visitei a cidade algumas vezes).



Além do Max Payne, também tem o Rainbow Moon, que devo escrever um review neste final de semana. Normalmente eu gosto de terminar um jogo antes de escrever uma análise, mas acho que vou começar a abrir exceções pros games mais longos: este e o Dark Souls estão na mira, e por já ter visto muita coisa deles então fica mais fácil falar com propriedade. No Rainbow Mon tenho 42 horas de progressão e no Dark Souls estou com um segundo save, mas o primeiro tinha 75 horas e muita vivência de gameplay. E talvez eu jogue um pouco o Dark Souls também!

E você? Vai jogar algo neste final de semana? Deixe o seu comentário!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer