darksiders ii weekend

Cada escolha, uma renúncia. Esta frase é de um amigo meu, que com certeza deve ser uma anedota que ele pode ter escutado por aí. E escolher os games “prioridade” deste final de semana será uma questão de escolhas e renúncias iniciais, chegando numa situação relativamente crítica (já que sempre eu citava com levianidade tranquilidade os games, mas optei por seguir um modelo mental mais rígido e obrigatório para o bem do Select!). Para começar, estou com cerca de 15 horas em Darksiders II, e estou curtindo bastante, apesar de ter optado por não ficar explorando muito a maioria dos locais e optar por jogar a história básica. Cheguei a ir na arena Crucible, mas por ter ido despreparado, vi que vai ser um desafio pedreira, já que, pelo que eu percebi, é você entrar, enfrentar hordas de inimigos em “ondas” e ter de ir até o fim, sem possibilidade de desistência no meio dos combates (ou tem essa opção, mas não achei por lá). Mas enfim, é um jogaço e recomendo com fervor o novo game da Vigil Games!

Também peguei emprestado o Sleeping Dogs e o God of War: Origins, para jogar o God of War: Ghost of Sparta e ficar por dentro de mais 2 games importantes para o público do site e para eu poder blogar com mais propriedade. Provável que eu opte pelo God of War primeiro, pelo game ser mais curto, mas com certeza irei jogar um pouco o Sleeping Dogs, sem pensar em enfrentar um grupo de inimigos armados até os dentes. Uma vez, quando o dono do jogo levou ele na minha casa e jogamos um pouco (numa missão para tirar fotos de uma loira que estava numa espécie de clube/parque) a gente terminou a missão e eu queria ver como é o sistema de combate corporal, bastante elogiado e com um gameplay similar ao do Batman: Arkham Asylum/City. Então eu invadi uma casa qualquer e lá tinha um grupo de “mafiosos” de preto e com aqueles chapéus característicos. Comecei a bater neles e eles e me fuzilaram sem dó. Claro que futuramente terei as “moral” para enfrentar eles em condições de igualdade (ou a la Matrix?) mas enfim, tenho de começar por baixo.



Também tem o Max Payne 3, igualmente emprestado, que tenho de continuar a jogar para devolver para o mesmo amigo que me emprestou o Sleeping Dogs. Muitas opções, sendo que ainda tenho algumas pautas atrasadas para publicar por aqui. O final de semana terá muitas tarefas!

E você? Vai jogar algo neste final de semana? Deixe o seu comentário!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game