Paganini Mixer

medal of honor warfighter

Medal of Honor: Warfighter e Ghost Recon: Future Soldier são os principais games deste final de semana. O Medal of Honor tem um single player razoável, que alterna entre partes muito legais e cheias de ação e partes chatas, como a dos snipers numa das primeiras fases do game. Nesta parte, aparecem diversos inimigos e alguns deles ficam marcados, e é necessário matar os caras numa ordem específica. Caso eu escolha um outro oponente, o tiro simplesmente não atinge, mesmo eu ter mirado bem na testa do cara parado. Já o último é praticamente na sorte, pois mesmo eu mirando certinho, eu falhava muitas vezes ao tentar atingir ele, acarretando um Game Over automático e tendo de recomeçar o mesmo trecho, até conseguir acertar “pro rumo” e num momento aleatório (que para o jogo era o momento “ideal”). Bem que a EA poderia fazer uma correção para este trecho, principalmente para o último sniper, E deixar uma opção de escolha para matar os caras na ordem que o jogador quisesse.

Já o Ghost Recon eu apenas joguei o tutorial e quero ver se consigo avançar bem no single player. Não sei se conseguirei jogar ele todo neste final de semana, mas a ideia é essa. E por isso irei postar pouco por aqui. Eu só dei uma desanimada na parte gráfica dele, mas tenho de jogar melhor para poder tecer alguns comentários a respeito. E recomeçar o jogo, pois, apesar dele estar com legendas em português, eu estava com tanto sono no dia que joguei que eu não entendi quase nada do enredo inicial.



Correndo por fora, tem o God of War: Ghost of Sparta, que devo tecer comentários específicos em um outro post futuramente (na coluna Diário de Troféus) e o Sleeping Dogs. E lembrando: não teremos o Mega Multiplayer Need Brasil neste final de semana, pois a minha cópia ainda não chegou.

E você? Vai jogar algo neste final de semana? Deixe o seu comentário!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game