ghost recon future soldier

Terminar a campanha single-player de Ghost Recon: Future Soldier e jogar o Need For Speed: Most Wanted são os principais objetivos deste final de semana, que terá poucos games. O Need pois, como falei anteriormente, eu tenho só 1 final de semana para jogar o máximo que eu puder (mas que posso diminuir o ritmo para jogar aos poucos e ter coisas pra fazer quando a minha cópia chegar), e o Ghost Recon está numa situação parecida, mas que devo entregar o game neste domingo para não gastar tanto com locação. Não tenho muito ânimo para comprar o Online pass no momento, por estar segurando a grana para o primeiro Mass Effect e quem sabe o Sine Mora, que será disponibilizado semana que vem na PSN Store americana. Talvez ano que vem eu separe alguma grana para aproveitar alguma promoção, tanto do Ghost Recon quanto do Skyrim, o Gran Turismo 5 e o Final Fantasy XIII-2, que são os próximos games de catálogo da minha lista de compras (na frente só o Splinter Cell: Blacklist, o God of War: Ascension, o novo Tomb Raider e talvez o Grand Theft Auto 5).

Correndo por fora, tem o Bulletstorm e o Motorstorm Apocalypse, que vou aproveitar os 30 dias da Plus européia para testar e jogar o máximo que eu puder também. Acabo tendo um deadline pessoal de afazeres gamísticos, o que acaba prejudicando também a minha frequência de posts, mas quero ainda manter uma regularidade pequena por aqui nas próximas semanas, até acabar o prazo de uso destes games (e quem sabe bater o meu recorde de troféus em 1 mês, atualmente com 143 troféus que adquiri em agosto de 2010).



E você? Vai jogar algo neste final de semana? Deixe o seu comentário!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game





Paganini Mixer