uncharted 3 games final de semana

Hora de enfrentar antigos traumas para ter mais conhecimento e comentar com mais propriedade sobre a série Uncharted. Uncharted 3: Drake’s Deception é o game da vez, que peguei emprestado de um amigo meu. Irei jogar em inglês mesmo, pois a versão europeia não tem legendas e nem a dublagem, e espero que eu consiga entender o enredo. Não saber inglês direito é difícil e para muitos inaceitável para um editor regular de site de games, mas não é errado admitir isso, né? Irei começar o game do zero e irei fazer um speed-run até o ponto onde eu parei, sem me preocupar em vascular cada canto do cenário atrás de tesouros extras, e sem me preocupar em sofrer, indo no nível Normal de dificuldade. Anteriormente tinha ido no Hard e estava conseguindo prosseguir nem muitos problemas, mas não tenho muita paciência para passar tudo de novo no mesmo nível. Talvez se eu tivesse poucos jogos seria fácil pensar em platinar (eu platinei o primeiro Uncharted), mas com a montanha de games que eu tenho aqui (a maioria das PS-Plus americana e europeia) então eu acho mais complicado estender mais o tempo de vida útil de um game.

Também tem o Assassin’s Creed III, que comecei a jogar e também estou no começo. Um amigo meu tinha comprado a Freedom Edition europeia e depois comprou também a versão brasileira, e por isso decidi jogar a europeia mesmo, e, diferente da versão americana/brasileira que tem dublagens e legendas, a versão da Europa (mais especificamente da Inglaterra) é apenas em inglês. Apesar do “problema”, decidi jogar mesmo assim, mais para ficar por dentro do enredo e das mecânicas de jogo. Eu vi a dublagem nacional no PS3 de um amigo e ficou muito boa, e em um determinado momento no começo eu percebi uma voz relativamente familiar de um dublador famoso.



Correndo por fora, tem o Resident Evil 6, que irei continuar a campanha com o Jake e da Sherry. Escolhi a campanha dele primeiro para jogar, pois os jogadores comentam que a melhor é a do Leon, e por isso decidi deixar essa por último. Aliás, o chefe no primeiro estágio é pedreira, e quando joguei anteriormente eu quase quis tacar o controle pela janela. Não vou comentar muito para não soltar spoilers extras, mas que achei bem chatinho, ah, eu achei!

E você? Vai jogar algum game neste final de semana? Deixe o seu comentário!

[Imagem via Filmes e Games]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game