uncharted 3 games final de semana

Um final de semana típico, com as mesmas opções iniciais da semana passada (e lembrando que o post tem alguns spoilers). Praticamente cheguei no capítulo de Uncharted 3 que tinha sido exibido em uma E3, com o Nathan enfrentando oponentes num local que está enchendo de água. A parte gráfica do game realmente impressiona, principalmente os efeitos de água em algumas fases. Ainda não cheguei na parte do deserto, e pela porcentagem que eu tenho eu acredito que estou na metade do game. No começo do game é relativamente fácil no nível normal, mas depois de avançar algumas horas aparecem alguns trechos bem desafiadores e algumas lutas mais “abertas”. A ação se manteve intacta desde os primeiros games, tendo apenas algumas alterações nos combates e armas diferentes que às vezes aparecem.

A segunda opção principal, que estou jogando a conta-gotas e apenas pra “bater ponto” é o World of Warcraft.Por não ter ainda a expansão Mists of Pandaria (que penso em comprar depois de março por conta dos gastos que terei com renovação da Playstation Plus), as maiores motivações em jogar vão pro beleléu. Fiz tantas vezes as masmorras de Cataclysm que eu não penso em tentar ir para ver como é o novo sistema de loot de itens melhores, fora que eu fazia as masmorras todas as semanas justamente para ganhar pontos de honra e tentar arrumar equipamentos melhores. Sem isso, nem vale a pena perder tempo indo nas masmorras (ainda mais sem ganhar experiência). Incrível como o jogo clama por uma expansão, pois nas janelas de chat só tem chamadas para as raides mais recentes e quando chamam para uma raide mais antiga só procuram jogadores com nível 90 (que ficam mais fáceis e mais rápidas). Até certas gemas que antes eram caras e mais fáceis de achar para usar em um equipamento de level 85 sumiram da casa de leilões, e queria pelo menos equipar uma calça que eu fiz mais por status e por ter um equipamento high end do Cataclysm. Só resta mesmo evoluir outro personagem, ir para o PvP (jogador vs Jogador) e fazer quests mais antigas para ficar mais por dentro do universo de Azeroth.



Correndo por fora, tem o Resident Evil 6, que devo continuar na campanha do Jake (a primeira que eu escolhi) e o Skyrim, ainda decidindo se eu devo continuar o jogo ou se eu fico nas sidequests clássicas.

E você? Vai jogar algum game neste final de semana? Deixe o seu comentário!

[Imagem via The Play Vault]







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game