Paganini Mixer

Hitman Absolution

Final de semana com games hardcore. A principal opção deste final de semana será o Far Cry 3. Joguei um pouco nas últimas horas e tecnicamente é um dos games mais impressionantes da geração atual, com uma parte gráfica praticamente impecável. No PC o game deve ficar ainda mais impressionante, e serve como uma preparação para a próxima geração de consoles e PCs. Eu não curti muito o game, talvez por ele ser de mundo aberto e estar em uma ilha tropical, fora que toda a parte de exploração às vezes é maçante. O game tem até o recurso de “viagem rápida”, mas para chegar em certos locais ainda é necessário fazer a travessia manualmente. Algumas vezes a ação chega até o jogador na forma de “inimigos que estão fazendo ronda de carro”, forçando o jogador a ficar atento, mas algumas vezes nem sempre tem ação.

A segunda opção é o Hitman: Absolution, outro game que eu aluguei para conhecer. Também joguei as primeiras missões e achei bem mais interessante que o Far Cry, apesar do enredo ser meio confuso de entender. Hitman também consegue ser um dos poucos games que adicionam diversas possibilidades de gameplay para executar um alto específico, e as que dão mais pontos são as abordagens furtivas. Para quem gosta de games de espionagem e furtividade o Hitman: Absolution é um prato cheio e bem promissor.



E você? Está jogando algum game neste final de semana? Deixe o seu comentário!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game