Paganini Mixer

Guild Wars 2 - Wallpaper HD - Tower of Nightmares - 1920x1080

Um final de semana mais tranquilo antes da volta pesada aos trampos com desenvolvimento de software, já que até o momento estou terminando poucas alterações e o meu cliente ainda não passou os próximos passos do projeto. Nos games, devo voltar a labuta do Guild Wars 2, tentando completar as conquistas da Tower of Nightmares, o conteúdo mais recente que foi lançado durante a semana. Eu esperava um pouco mais do patch, já que achava que poderia ter alguma dungeon extra, mas acabou tendo eventos extras pelo mundo, e uma torre impenetrável (e meio inútil) no meio de um dos mapas. As conquistas não são difíceis, mas são meio demoradas, e espero poder completar tudo antes do próximo patch, pois andei percebendo que, ao terminar o evento global, as conquistas restantes não são mais adquiríveis. Deveria desencanar disso, mas sabe como é: complexo de “completar” as coisas dá nisso.

Além do Guild Wars 2, ando ensaiando um retorno ao World of Warcraft, continuando a progressão até chegar ao level 90. Não sei se eu tento completar as quests normais de Pandária ou se foco nas masmorras, como eu normalmente fazia anteriormente: acabava ignorando um bom pedaço da lore do mundo optando pelo dungeon finder para upar mais rapidamente, e pelo que eu andei sabendo durante a Brasil Game Show 2013 com jogadores veteranos do jogo, o ideal é completar todas as quests normais de um mapa, e depois ir pra masmorra, para ter um entendimento geral daquela localidade.



Correndo por fora, temos o Puppeteer, que peguei emprestado do novo-editor do Select Dorigon “Kratos” Granato, que está postando algumas matérias sobre a BGS. Eu também ando devendo algumas pautas sobre o evento e devo fazer tudo neste final de semana, para aproveitar a pequena folga antes dos trabalhos mais pesados. Também quero ver se volto a postar com mais regularidade por aqui, como ando fazendo nos últimos dias!

E você? Vai jogar algum game neste final de semana? Deixe o seu comentário!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game