Gran Turismo 6 - Arcade Screenshot PS3

Paganini Mixer

Gran Turismo 6 - Arcade Screenshot PS3

Final de semana dedicado totalmente ao Gran Turismo 6, onde andei sofrendo em alguns eventos da categoria Nacional A (a terceira da escala de dificuldade). Acho que de todos os carros “escorregadios” já testados até aqui, o Renault Mégane Trophy é um dos melhores, além do dificílimo Dodge Viper. Com eventos que pedem carros de tração traseira obrigatória (FR) eu tive de ir com eles, fora que o mais engraçado é que eu sempre achava os carros FF fáceis, mas como eles tem tração dianteira, são bem difíceis de virar. Ou o Renault Clio é complicado de dirigir, pra variar!

Já na questão das tomadas de tempo nas licenças, o meu tempo foi destruído pelo Vinícius, que consegui 14.908 na licença B-3, uma das mais fáceis do jogo (o que explica eu ter conseguido também um tempo formidável hehehe):



Gran Turismo 6 - Licença B-3 - Tempo UltNoha

De qualquer jeito ainda irei continuar a progressão a conta-gotas, apesar de que eu to ignorando os “eventos extras” de cada categoria, como derrubar 300 cones num estádio e correr na Lua! Por não serem necessários na progressão, o jogo consegue ser bem aberto na escolha dos eventos. Claro que existe alguma linearidade quando você tem de liberar as provas de licenças para liberar a próxima etapa, mas não é necessário fazer muitas provas para liberar, e aí o jogador pode escolher depois qualquer evento/corrida das categorias já liberadas. Já a licença Internacional B tem etapas bem difíceis pra conseguir pegar ouro!

E você? Está jogando algum game neste final de semana? Deixe o seu comentário!