Paganini Mixer

Banner Final de Semana - Final Fantasy XIV - Assassins Creed IV

Depois da implantação de um sistema extra que eu peguei nas ultimas semanas e consegui fazer rapidamente a primeira parte, um peso enorme saiu dos meus ombros, apesar de estar ainda preocupado com alguns problemas detectados nas últimas semanas quanto ao desenvolvimento dos sistemas que ando fazendo no momento. Aí vem a questão básica: descansar os próximos dias ou continuar trabalhando? A ficha de poder descansar ainda não caiu, e talvez eu acabe trabalhando um pouco nesse final de semana. Enquanto eu era funcionário fixo adorava as horas de folga, mas depois que a gente vira autônomo e tem prazos pra cumprir e preocupações extras, a situação e a mentalidade mudam completamente. Mas acho que vou separar algumas horinhas pra jogar e tentar escrever algumas pautas bem atrasadas.

O principal game deste final de semana é o Final Fantasy XIV: A Realm Reborn. Comprei ele recentemente em uma promoção da Amazon (saindo pela metade do preço no PC) e decidi começar a jogar pra valer, mas acho que vou acabar jogando mais a conta-gotas. Com sistema de mensalidade e tendo valores meio salgados para as mensalidades, vou acabar focando mais nele nas próximas semanas, já que eu meio que cansei do Guild Wars 2. Não vale a pena sair caçando conquistas de eventos temporários no MMO da ArenaNet, por conta do tempo enorme para fazer elas. Fora o jump puzzle do evento de Natal, que é o cão chupando manga:



Já as outras opções de final de semana estão no PlayStation 3: Gran Turismo 6 e Assassin’s Creed IV: Black Flag. No Gran Turismo 6 devo fazer apenas os eventos sazonais por enquanto, para aproveitar a grana fácil que eles disponibilizam (mas acredito que a grana desses eventos só é ganha 1 vez) e para aproveitar que os eventos estão abertos. Tudo bem que outros eventos serão abertos e disponibilizados no futuro, mas é uma boa alternativa para acumular grana e ter uma reserva para ser usada em tunning de algum carro maneiro para ir em algum evento nas categorias mais altas. E bem que queria ter mais tempo pro jogo e aproveitar os bônus de login, mas a diferença não aparenta ser tão grande.

Já o Assassin’s Creed IV também está tendo um evento de multiplayer neste final de semana, e devo apenas fazer esses eventos especificamente. Já foi-se o tempo que eu gastava 50 horas no multiplayer deste jogo quando eu estava no hype, o que aconteceu no primeiro semestre. Mas acho que se eu voltar a jogar pra valer vou acabar reativando o “vício” pelo multiplayer da série. Por mais que seja “mais do mesmo”, a Ubisoft conseguiu manter a qualidade e o single-player está sendo bem elogiado pelos jogadores.

Por fim, ainda tem o mundo de jogos no Steam para jogar. Poderia começar o The Last Remnant, RPG que saiu anteriormente no Xbox 360 e PC, e que até hoje não saiu para PlayStation 3. Ou começar o The Witcher, outra tarefa que quero fazer para me preparar pro The Witcher 3: Wild Hunt, que será lançado em 2014. Muito jogo pra jogar e pouco tempo disponível, uma situação corriqueira pra muita gente. E com os jogos sendo mais acessíveis para compras (principalmente no PC com promoções regulares) é fácil conseguir um ótimo catálogo de jogos originais.

E você? Vai jogar algum game neste final de semana? Deixe o seu comentário!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game