Tales of Xillia - PS3 Battle Screenshot


Tales of Xillia - PS3 Battle Screenshot

Mais um final de semana com trampo além da conta, e com pouco tempo pros videogames. A primeira opção, claro, é o Guild Wars 2, onde eu voltei a “bater ponto” fazendo as daily quests e concluindo as “monthly quests” (quests mensais) que inclui matar 60 “champions” (versões mais poderosas de muitos inimigos), matar 50 jogadores no World vs World (um dos modos PvP do MMO), e outros. Os champions são fáceis já que muitos jogadores fazem as rotações de champions no mapa inicial de Queensdale, podendo matar 4 a 5 champions a cada 10 minutos em média. E como muitas vezes tem de 10 a 30 jogadores os inimigos são eliminados rapidinho (já que solar um desses é bem difícil, apesar de ser possível).

A segunda opção é o Assassin’s Creed IV: Black Flag, aproveitando o multiplayer com experiência em dobro neste final de semana. Galgando os níveis mais rapidamente dá mais tempo pro jogador focar em outros games no futuro, principalmente os caçadores de troféus e que gostam de platinar a maioria dos games que eles adquirem (e que não curtem tanto o multiplayer da série). Já o evento “Alianças Incertas” do multiplayer não parece ter ganhado muita popularidade, já que em diversas tentativas não consegui encontrar nenhuma sala com um número decente de jogadores (e quando encontrava nunca conseguia entrar. Não sei se foi por causa da minha internet ou se na hora não tinha muitos jogadores próximos).



Correndo por fora tem o Magic: 2014 – Duels of Planeswalkers e o Tales of Xillia, que adquiri esta semana na PSN Store americana, com os descontos insanos que a Sony e as produtoras fizeram. O Tales saiu por US$ 10 dólares, um valor absurdamente baixo para um RPG japonês clássico e que tem notas razoáveis da imprensa especializada.

E você? Vai jogar algum game neste final de semana? Deixe o seu comentário!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game