The Elder Scrolls Online - Wallpaper HD - Queen Ayrenn - 1920x1200


Dark Souls - Kiln of The First Flame

Terminei Dark Souls! Minha progressão no RPG sádico da From Software teve altos e baixos. Dos pontos altos, tem o farming elevadíssimo de Soul Level que andei fazendo durando o jogo, junto com muitas partidas de copo para diminuir a dificuldade em matar os chefes. Claro que nesse ponto o game também não facilita, aumentando consideravelmente o HP dos inimigos, deixando muitas lutas mais difíceis. Dos pontos fracos, além do alto Soul Level (que prejudica pra achar pessoas pra te ajudarem no co-op) eu acabei matando um NPC que acabei deixando ele “hostil” sem querer. Também deixei de lado alguns mapas e uma provável compra do DLC Artorias of The Abyss, pois estava mais interessado em terminar o game pela primeira vez do que explorar ainda mais os mapas. E como meu tempo no PS3 foi limitado (já que um afilhado da minha mãe passará o Carnaval jogando no console) decidi ficar no PC mesmo!

The Elder Scrolls Online - Wallpaper HD - Queen Ayrenn - 1920x1200



Das opções no computador, a primeira é The Elder Scrolls Online. Com novo teste beta programado para este final de semana, devo avançar mais um pouco no jogo e ver até onde conseguirei ir. Ando pensando em ver o sistema de crafting e quem sabe visitar algumas dungeons marotas! O ruim é que não ando tão animado com este game, e claramente o Guild Wars 2 é bem melhor!

E por falar em Guild Wars 2, será a terceira opção desde final de semana. Quero terminar as conquistas do evento de Lion’s Arch (falta apenas 1 conquista para completar as 15) e quem sabe ir pro PvP. Como eles pretendem remover os pontos de “Glory” do modo (que é usado para comprar diversos ítens desde bags e um ítem que gera um nível de experiência) então quero ver se vou equipando meus personagens com bags com mais espaço, pra não ter tantos problemas durante o jogo. Mas também penso bastante em maneirar um pouco: já tenho 508 horas de jogo desde o final de agosto de 2013, e apesar de ter ainda muita coisa pra fazer (com conquistas, crafting, fazer a “estória single-player”, etc) eu não tenho mais nenhuma meta obrigatória, ainda mais com 2 personagens no level 80. Mas eu ando sempre fazendo os eventos de “mundo”, pois muitos são temporários e provavelmente não irão voltar mais quando eles forem desativados (como os eventos relacionados com a Scarlet).

Correndo por fora tem o Castlevania: Lords of Shadow (continuando uma progressão que iniciei faz tempo), Need For Speed: Rivals e ficar trabalhando, terminando as alterações correntes nos meus sistemas comerciais. O ruim é que eu acabei caindo no problema da falta de planejamento de quem é autônomo: com tantas contas pra pagar, não tenho nenhuma reserva de grana para continuar nesse molde trabalhista, e por isso terei de terminar as alterações e arrumar um emprego, pra não ter problemas financeiros graves nas próximas semanas.

E você? Tem algum game que irá jogar neste final de semana com Carnaval? Deixe o seu comentário!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game