Dark Souls - Landscape Screenshot


Dark Souls - Landscape Screenshot

Provavelmente nada. Com o Dark Souls II saindo na próxima semana, devo transformar o final de semana em “dia útil” para trabalhar e poder tirar a quarta-feira de folga e jogar o novo lançamento da From Software. Mas como posso tirar algumas horinhas de descanso, ando pensando se eu jogo o Need For Speed: Rivals aqui no PC. Joguei apenas algumas poucas horas depois que comprei numa promoção da Amazon, e não fiquei muito animado com ele, mais por conta de seu “DRM constante”. Você tem de jogar conectado, e pode ocorrer quedas de conexão que cancelam o evento corrente, e já perdi todos os speedpoints adquiridos anteriormente numa dessas.

A segunda opção é o Guild Wars 2, fazendo as daily quests e caçando alguma das conquistas que ainda faltam pro evento Battle For Lion’s Arch. Completei o “Living World” normal (no caso fechar 15 conquistas necessárias), mas ainda falta algumas mais complicadas, desde achar um cara perdido no meio das lutas (que aparece aleatoriamente no mapa) e vencer os 3 generais da Scarlet Briar que aparecem em cada ponto do mapa em menos de 6 minutos (dos 14 disponíveis para completar), antes de poder confrontar ela para a batalha final.



Correndo por fora, tem o Assassin’s Creed IV: Black Flag (com um novo evento de multiplayer rolando), o TERA Rising (avançando nos primeiros níveis com as classes Archer e Priest) e o Dark Souls, avançando um pouco no New Game+. No Dark Souls eu devo ir pras gárgulas, para depois pensar se vou pra Darkroot Garden ou se vou pro Capra Demon, que estará bem mais hardcore agora que o game está bem mais difícil.

E você? Está jogando algum game neste final de semana? Deixe o seu comentário!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game