Guild Wars 2 Sexy Woman Index

Paganini Mixer

Guild Wars 2 - WvW - Tournament Mists - Human Woman

Depois de algumas semanas de “férias”, estou de volta ao Guild Wars 2, participando exclusivamente do World Vs World, um dos principais modos de PvP do MMO. Começou ontem à noite o World vs. World Spring Tournament 2014, o segundo “campeonato” de servidores, onde os jogadores de 3 servidores estarão se enfrentando baseando nas pontuações mundiais de cada um dos servers, e em “estilo suíço”, com diversas “ligas”. Após a rodada, os servidores serão realocados de acordo com as suas pontuações que eles terão na competição, não sendo pré-determinados e serão baseados em combates anteriores no evento.

Guild Wars 2 - Edge of The Mists - PvP Combat Guardian



No site oficial tem mais detalhes, e estarei fazendo o evento mais por conta das conquistas. No primeiro evento similar (no ano passado) eu não consegui completar todas as conquistas, e desta vez quero ver se eu consigo fazer, mesmo tendo duração de 7 semanas e com, teoricamente, tendo tempo pra fazer aos poucos. A Arenanet também deu 2 colheres de chá: a primeira é que cada conquista da listagem tem um baú de prêmio com ítems aleatórios, pois muitos jogadores reclamaram quando a primeira Season só tinha poucos ítens, e o baú de finalização do evento (sendo entregue ao jogador quando o evento acabar) não tinha ítems decentes. Espero que desta vez tenhamos algo melhor, pois o tempo necessário pra completar todas as conquistas é enorme, e a segunda colher de chá é justamente a diminuição nos requisitos de cada uma. Se antes tínhamos de matar 450 jogadores no PvP, agora temos 225, e uma listagem mais enxuta e mais realista.

Guild Wars 2 - Conquistas - WvW Season Tournament 2014

A segunda opção de game é o Dark Souls II. Após ter terminado a progressão, eu dei uma folga do game e voltei recentemente a caçar itens diversos nos mapas, antes de ir para a segunda progressão. Como o “New Game +” terá inimigos mais poderosos e outros desafios mais hardcores, quero tentar esgotar todas as possibilidades antes de partir pro “vamos ver”. A vontade de mudar de progressão é enorme, mas ainda to resistindo bem a esta tarefa, caçando troféus diversos e ajudando outros jogadores no co-op! Dark Souls II está mais acessível, claro, mas os troféus são tensos, e os desafios e tarefas de uma das covenants (Pilgrims of Dark) é o cão chupando manga!

E você? Está jogando algum game neste final de semana? Deixe o seu comentário!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game