Guild Wars 2 - Edge of The Mists - Index


Guild Wars 2 - Edge of The Mists - Screenshot HD

Com o Dark Souls II platinado (a segunda parte do post será publicada durante a próxima semana) eu decidi voltar à labuta do Guild Wars 2, focando exclusivamente no World vs World, um dos modos PvP do MMO da ArenaNet. Com o campeonato de 7 semanas em andamento, tenho até o dia 16 de maio para fazer as meta-conquistas, e em conversas com o pessoal da guilda no chat, eles comentaram que a maneira mais rápida de fazer as conquistas é ir pra Edge of The Mists, o “mapa extra” e separado do PvP. Como a estratégia mais comum e eficaz é participar de uma zerg, onde um grupo enorme de pessoas invade uma determinada fortaleza/torre, é mais fácil sobreviver em grupo do que enfrentando alguém sozinho, além de realizar as tarefas com mais rapidez (por exemplo: invadir 40 torres nos mapas).

Como ainda não tem previsão do retorno dos eventos quinzenais de enredo (as living worlds) então os jogadores decidiram procurar outras coisas pra fazer, desde ir pro WvW, o PvP clássico (com 2 grupos de 5 jogadores em arenas menores) ou mesmo jogar outro game, o que pode diminuir o faturamento da empresa. A Arenanet também depende das compras de microtransações da lojinha interna, que tem diversos ítens como skins diversas de armaduras, chaves de baús extras que você pode adquirir no game (as chaves são raríssimas de conseguir, sendo que dá pra farmar ao iniciar um novo personagem e indo até o lv 10), espaços adicionais no inventário, ou mesmo conseguir mais gold em troca de dinheiro real (o que não é obrigatório, pois dá pra jogar sem precisar pagar, bastando apenas comprar a versão básica por US$ 49.99). Eu até iria jogar o beta do Wildstar neste final de semana, mas como a minha conta foi pro brejo (acho que o beta anterior era temporário, e eles podem ter apagado as contas anteriores) então decidi ir pro Guild Wars 2 mesmo!



Correndo por fora, ando pensando em voltar para o The Elder Scrolls V: Skyrim, depois que eu parei logo que eu entrei pra Dark Brotherhood, uma das facções mais comentadas dos jogadores, onde devemos assassinar determinados personagens do mundo. Aí que deve morar boa parte das interações da Radiant IA, o sistema de inteligência artificial do game onde é gerado um novo evento quando você realiza alguma ação específica. Por exemplo: mandar o “irmão” do cara que você matou atrás de você, aparecendo posteriormente e aleatoriamente durante o jogo. Entre outras ações específicas.

E você? Está jogando algum game neste final de semana? Deixe o seu comentário!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game