Battlefield 4 - Detailed Environments - Index


Battlefield 4 - Detailed Environments - Screenshot

A realidade é (sempre) pior do que a ficção. Provavelmente vou usar esse ditado mais vezes por aqui, pois tretas sempre aparecem (ou só citarei a treta mesmo). No trial de 20 horas do Battlefield 4, por exemplo, inicialmente achei que o game só funcionaria logado em uma conta que tenha a PlayStation Plus habilitada, pois eu tentei acessar primeiro pela conta BR e pediu “renovação de assinatura”. Pela minha Plus principal ser da PSN americana, loguei na conta US, “ativei” o trial e o jogo pediu pra baixar um update, e aí veio o medo de que o tempo poderia contar ao baixar, já perdendo 1 hora por conta da minha internet lenta. Após o download de 643 MB, felizmente contou apenas 10 minutos de uso, mas quando eu fui almoçar e voltar pro jogo, percebi que o time trial é de tempo corrido. Ou seja: instalou, as 20 horas já começam a correr, e se você sair do jogo e voltar depois, o tempo continua mesmo estando fora do jogo. Bola fora da Sony e da Electronic Arts.

Battlefield 4 - Time Trial - PS3 01



Battlefield 4 - Time Trial - PS3 02

Pela campanha ser relativamente curta, confesso que eu baixei justamente pra jogar ela. O multiplayer, claro, é a cereja do bolo, mas como são apenas 20 horas, nutrir esperanças de diversão em algo limitado não é muito interessante, apesar desse trial estar mais como uma “demonstração gigante” do game, que irá definir se a pessoa irá comprar o game ou não. Numa promoção a gente acaba “comprando no automático”, mas quando temos o preço full, a situação e as expectativas são bem diferentes.

Correndo por fora, temos o Guild Wars 2, onde irei voltar a fazer a campanha “single-player” e tentarei mais algumas lutas na Crown Pavilion, o “mapa-estufa” que fica em Divinity Reach e tem diversos chefes poderosos à disposição. Mas só estarei por lá mesmo pra ir completando as meta-conquistas que ainda faltam do conjunto “Queen’s Gauntlet”.

Guild Wars 2 - The Queens Gauntlet - Meta-Achievements

Pela Season 2 só iniciar em julho, provavelmente vão manter esse festival aberto durante todo o mês de junho, o que facilitará pras equipes de desenvolvimento terem mais tempo pra testarem a continuação do enredo corrente do mundo de Tyria. Aí os jogadores podem aproveitar pra cumprir tarefas que ele pode ter deixado para trás, como completar a campanha “single-player”, fazer dungeons ou mesmo passar o tempo no PvP/World vs World.

E você? Vai jogar algum game neste final de semana? Deixe o seu comentário!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game