Destiny - Co-op Screenshot - Index


Destiny - Co-op Screenshot - Full HD

Um final de semana com muitos jogos e muita insanidade pra dar conta de tudo. Apesar de ter acumulado uma montanha de games no Steam na Summer Sale, esses eu posso dar uma adiadinha básica e ficar nos jogos com tempo de expiração. O principal, claro, é o beta do Destiny, o novo jogo da Bungie que será lançado em 09 de setembro para PlayStation 4, PS3, Xbox One e Xbox 360. Inicialmente eu tentei baixar o beta na madrugada de quinta pra sexta-feira, mas como ele falhou (sabe-se lá porquê) eu tive de retomar o download na parte da manhã e no início da tarde de ontem. Cheguei a jogar bastante o beta e já cheguei ao level cap, e por isso farei impressões posteriores do game por aqui. Spoiler: eu paguei a língua fortemente no jogo, e certamente ele entrou na minha lista de aquisições!

A segunda opção é o Final Fantasy XIV. Com um free weekend para os jogadores que deixaram de jogar, pode ser a chance de tentar avançar um pouco no jogo. Por eu ter comprado ele baratinho, acabei não dando tanto valor e com isso eu acabei não aproveitando o primeiro mês quando ele estava em promoção, e agora eu posso optar por pagar a mensalidade, ou continuar esperando. Dos MMOs correntes que já joguei, certamente esse está muito no meu radar, junto com o Guild Wars 2 e o World of Warcraft. Mas como esse vai continuar funcionando após este novo período gratuito, então posso cogitar não jogar agora e esperar uma hora mais oportuna para jogar. Ou continuar adiando uma progressão decente por mais alguns meses.



Terceira Opção: One Piece: Unlimited World Red. Por ter recebido a versão PlayStation 3 para fazer uma análise por aqui, então certamente vou priorizar este game junto com o Final Fantasy XIV e o Destiny. Cheguei a jogar as primeiras 2 horas e o game até o momento é razoável, mostrando a segunda fase da trama, com o herói Luffy e companhia fortalecidos por um longo período de treinamento. O maior problema, pra mim, é que, por não acompanhar a série e nem o mangá (cheguei a ver os primeiros episódios alguns anos atrás, e dizem por aí ser um dos melhores animês em exibição no Japão, além do mangá ter muitas vendas por lá) então eu fiquei boiando um pouco, apesar do game conseguir se “auto-sustentar” sem puxar referências à tramas anteriores do mangá criado por Eiichiro Oda. Até onde eu vi no jogo, os heróis chegam em Transtown, mas aí misteriosamente são raptados e o Luffy tem de encontrar eles em diversos mapas bem variados, como uma cidade em chamas e um deserto não muito amigável (e meio sem graça).

Magic 2015 - Duels of The Planeswalkers - PT-BR Screenshot - PC

Quarta opção: Magic 2015 – Duels of Planeswalkers. Comprei o game na pré-venda, pois sabia que uma hora ou outra eu iria pegar ele pra jogar. Se já vou gastar dinheiro nele nas próximas semanas, melhor fazer antes e pegar os boosters extras do que comprar depois. Cheguei a jogar um pouco o tutorial e achei um pouco maçante por já conhecer as regras, mas fiquei surpreso ao saber que eu poderia jogar um terreno no final do turno do jogador. Acho que por ter abandonado as cartas físicas, eu meio que fiquei por fora das mudanças de regras que a Wizards faz algumas vezes nos últimos tempos.

Correndo por fora tem o Divinity: Original Sin (que devo começar uma terceira progressão, e já estou enrolando essa tarefa faz 1 semana) o Guild Wars 2 (continuando o segundo capítulo da Season 2) e o GRID: Autosport, fazendo as Racenet Challenges antes que elas sejam encerradas de dentro do jogo.

E você? Vai jogar algum game neste final de semana? Deixe o seu comentário!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game