Destiny - Tower - PS4 Screenshot Full HD - Bungie - Index


Destiny - Tower - PS4 Screenshot Full HD - Bungie

Vira e mexe fico pensando se eu não abro um pouco o leque de assuntos daqui do Select Game com um pouco mais de cultura pop. Um post ou outro com uma análise de filme, animê, algo que seja realmente interessante de postar. Por ser um blog totalmente focado em videogames é um assunto mais complicado, pois desde o início eu nunca misturei as coisas, focando mais em games e em cultura pop ligada a games, como os filmes baseados em jogos, Action Figures, Cosplays, Imagens, brinquedos, etc. E apenas depois que migrei o meu antigo blog pessoal pra cá (unificando toda a minha atividade online) tem vezes que eu sinto um pouco de falta de postar algo mais “diferente”. E, obviamente, sem apelar na quantidade, pois o leitor mais fiel pode reclamar com razão. Aí eu decidi postar timidamente o primeiro pôster do terceiro filme do Hobbit (A Batalha dos Cinco Exércitos) por ser um pôster muito foda, e por estar muito animado com o filme. Da parte de cinema, ultimamente eu não ando assistindo tantos filmes mais, e a maioria dos filmes mais top eu simplesmente desanimo de ir no cinema por conta dos preços estarem um pouco salgados, às vezes preguiça, ou por conta de trampos extras. Talvez eu tire uma ou outra licença “poética” pra falar um pouco mais de filmes por aqui, mas aí seria interessante uma consulta pública com você, amigo leitor!

Mas voltemos à coluna mais tradicional do Select! A primeira opção deste final de semana é o Destiny. Com o beta terminando neste final de semana (segundo o cronograma da Bungie, hoje é o último dia, mas acho que pode durar até amanhã) então é a chance de jogar mais algum modo de jogo, apesar do game ter esfriado um pouco por não ter mais tanto o que fazer. Com a dúvida se a versão final poderá usar os personagens do beta, se a empresa fizesse uma importação, certamente eu estaria jogando e rejogando esperando cair algum ítem maneiro pro personagem, como acontece normalmente nos jogos de RPG ou no World of Warcraft, pois na época que eu jogava eu ficava repetindo algumas dungeons enquanto o meu nível de personagem estava no intervalo de níveis permitido pela localidade. Talvez eu decida apenas procurar os baús dourados que o game oferece, pra ver os ítens que poderão cair pro personagem.



Já a segunda opção é o One Piece: Unlimited World Red. Depois de 1 semana meio sem jogar muitos jogos, tenho de voltar a ele pra continuar a progressão. Aliás, a progressão começou a ficar menos maçante no início de uma fase num deserto, onde temos mais personagens no grupo, deixando o game “mais fácil”, pois o início dele (numa cidade em chamas) é bem maçante e o ajudante do Luffy (uma espécie de Guaxinim) fica te curando no início, mas ele não é muito competente na tarefa. Em uma batalha contra o chefe Caesar Crown (que vinha com um monstrego meio rosa-choque que ficava invocando diversos asseclas) eu sofri pra vencer o cara, e de vez em nunca o ajudante do herói te curava. Após diversas tentativas (acho que foram mais de 10) eu consegui vencer ele, e foi o momento mais tenso do jogo até o momento.

Também tem o Sniper Elite V2. Com o III já em mãos, quero jogar eles em sequência para fazer análises dos 2 jogos por aqui O segundo eu peguei no PC quando o jogo ficou de graça no Steam por 24 horas, e o terceiro veio para uma análise do game por aqui. Como tenho uma ordem de jogos em sequência, posso focar nele e deixar o One Piece pra depois.

Correndo por fora temos o Guild Wars 2, onde tenho de continuar o conteúdo do segundo episódio da Season 2, que parei de jogar justamente pra focar em outras tarefas. Também tem o Tales of Xillia e o Ni No Kuni, sendo que este último eu meio que parei de jogar há muito tempo atrás, e quero voltar ao jogo mais pra distrair um pouco! Acho que ando precisando voltar a jogar RPGs mais clássicos!

E você? Vai jogar algum game neste final de semana? Deixe o seu comentário!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game