Diablo III - PS3 - Multiplayer Screenshot Index

Paganini Mixer

Diablo III - PS3 - Multiplayer Screenshot HD

Depois dos testes de dificuldade em Diablo III, aliado à minha nova determinação em platinar o jogo, certamente o RPG da Blizzard será o meu game de final de semana. Pela versão Ultimate Edition ter um importador de personagem, já vou “adiantando terreno”, e também tava querendo platinar antes de uma provável compra da versão, que posso fazer em breve. Obviamente eu teria interesse maior na versão BR com dublagem e legendas, mas o foda é gastar 100 reais de uma vez na PSN brasileira sendo que eu poderia fazer uma assinatura anual da PlayStation Plus pra ter garantias nos meus saves, pois posso upar os meus saves de Diablo III na nuvem, que pode ser uma alternativa em caso de fracassar na dificuldade Hardcore. No momento eu estou no início do Ato 2 na dificuldade “Tormento” (a terceira das 4 dificuldades) e no level 55. Não sei se eu conseguiria recomeçar o jogo direto na dificuldade “Inferno” se eu chegar ao nível 60, mas vou tentar fazer a progressão normal do jeito que manda o figurino (no caso terminar a dificuldade completamente e depois iniciar a próxima), e fico curioso em saber como que são os níveis de Excelência (Paragon Levels) após chegar nesse nível (o que me motiva mais a jogar).

Além do Diablo III, também voltei ao Guild Wars 2. Com os membros do staff da guilda migrando pro ArcheAge (e com isso paralisando as atividades) decidi mudar de guilda, pois ainda prezo bastante ter mais brasileiros pra conversar e ver um chat mais ativo, algo que eu senti falta alguns dias atrás, quando ainda não sabia dessa desistência dos membros da guilda antiga. “Encerrar” uma guilda com 300 jogadores é algo bem extremo, e acabei gastando algumas horas pra achar alguém de outra guilda online e ser “recrutado”. Quanto à progressão no jogo, eu iniciei pra valer os eventos de Entanglement, o segundo capítulo da Season 2, e no momento eu estou verificando um incidente em Timberline Falls, onde uns tentáculos de espinhos destruíram uma fortaleza local, aliado à invasão de diversos animais aliados ao Mordremoth, o dragão ancião que está ressurgindo pra tocar o terror em Tyria.



Correndo por fora, pode ser que eu volte ao Magic 2015 e tenho de iniciar a progressão no Sniper Elite V2 no PC. O Ultra Street Fighter IV também é uma opção, principalmente pra jogar um pouco mais o multiplayer.

E você? Está jogando algum game neste final de semana? Deixe o seu comentário!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game