Diablo III - PlayStation - Screenshot Index


Diablo III - PlayStation - Screenshot

Novamente com um atraso enorme pra principal coluna do Select Game, mas foi por uma boa causa, por ter focado ontem em posts do Diablo III e Resident Evil: Revelations 2. E também eu continuo a minha saga na platina em Diablo III, onde ontem eu consegui terminar o Ato 1, depois de ter levado uma coça do chefe na dificuldade MESTRE I, como de praxe. Com isso decidi passar por ele na dificuldade média só pra poder prosseguir rapidamente, e durante a fase “Salões da Agonia” (que antecedem o chefe) eu consegui jogar co-op com um jogador que estava de bárbaro, que estava com muitos equipamentos top e conseguíamos derrotar a maioria dos inimigos rapidamente. Depois ele acabou saindo da sala e eu consegui avançar bem até o chefe, e depois que o amigo e editor Dorigon Granato comentou no post do diário de troféus, quanto mais eu jogar na dificuldade Mestre I, mais fácil de conseguir ganhar ítens melhores e lendários, para conseguir resistir melhor as ondas de inimigos e os oponentes mais poderosos. O mais complicado é que, quando surgem os inimigos azulados (normalmente entre 3 e 4) eu acabo morrendo seguidamente, e que algumas vezes resultou em um custo de 10 mil de ouro pra reparar os equipamentos depois, já que eu sempre tendo ficar até o fim da luta na esperança de cair algum ítem maneiro, ressuscitando perto do local da morte e perto dos inimigos.

Correndo por fora tem o Guild Wars 2, onde andei voltando a fazer as conquistas diárias, focando bastante no mapa PvP “Edge of The Mists”. Decidi começar a upar os outros personagens de outras classes que tenho aqui (como Necromancer e Warrior) pois como o pessoal faz uma zerg com muitos jogadores, então fica fácil adquirir experiência na invasão de torres adversárias, que normalmente não estão ocupadas com outros jogadores dos grupos rivais. Claro que algumas vezes a gente se depara com algum grupo maior, e aí a carnificina acontece.



E você? Está jogando algum game neste final de semana? Deixe o seu comentário!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game