Rainbow Six - Siege - Screenshot - Tiroteio


Hora de começar uma nova temporada na coluna de final de semana, englobando games para consoles (PlayStation 4, e algumas vezes o PS3) e o PC, que anda meio parado, mas ainda uso ele para jogar de vez em nunca! Irei começar neste final de semana o Rainbow Six: Siege, novo game da Ubisoft com uma pegada mais cooperativa e competitiva, com diversos mapas, classes e estratégias diferentes dependendo das missões. Estarei jogando no PlayStation 4, já que, apesar de ter um PC relativamente decente, já comecei a ter problemas para rodar games recentes, que estão pedindo configurações mínimas acima das minhas configurações atuais.

Também estou iniciando a progressão em Bloodborne: The Old Hunters, DLC do RPG sádico da From Software que adicionou novas áreas, inimigos e chefes. Por estar no New Game+ irei penar um pouco para avançar, mas perseverar é preciso, e ainda tenho de fazer as masmorras do Cálice com mais afinco, algo que eu não ando fazendo com muita frequência.

Correndo por fora, tem o Tales of Zestiria, que está com a maior progressão até aqui dos jogos deste segundo semestre (depois do World of Warcraft). Já passei das 20 horas de jogo e estou num local bem chato de passar, mas acredito não ser tão difícil. O sistema de batalhas continua meio confuso, e preferiria algo muito mais “em tempo real” do que o atual, já que tem horas que eu praticamente perco a noção de resposta dos comandos.



E você? Está jogando algum game neste final de semana? Deixe o seu comentário!

Rainbow Six - Siege - Screenshot - Tiroteio







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game