Call of Duty - Black Ops III - Arco e Flecha no Multiplayer


Call of Duty: Black Ops III divide com Resident Evil Origins nos principais games deste final de semana. O FPS da Activision é bem maneiro no PlayStation 4, mas tem um enredo que ainda não consegui entender direito, ainda mais com todos os desdobramentos internos das missões e dos acontecimentos recentes.

Em compensação, esse problema é compensado pelo gameplay sólido das fases de campanha, e o multiplayer engrena depois de algumas partidas e você vai melhorando as suas armas e conhece melhor as fases. Mas às vezes é meio frustrante você tomar uma surra no multiplayer dos jogadores que estão nos níveis 40 pra cima.

Já o Resident Evil: Origins é bem maneiro, apesar de suas limitações ridículas de inventário. Sinto falta de um baú pra guardar as minhas tralhas e não deixar certos equipamentos espalhados pelos mapas, e cheguei e um ponto onde terei de retornar 1 save para tentar economizar alguns Ink Ribbons. O ruim é que teve um determinado momento do jogo que fiquei bem desestimulado a continuar. Vamos ver o que irá acontecer durante este final de semana!



Resident Evil Origins Collection - RE 0 Remaster Screenshot

Correndo por fora, tem o Unravel e o Assassin’s Creed: Chronicles Russia. O primeiro eu comprei no Origin para poder jogar um game diferente e fazer um review, mas por conta da gente ter recebido o Assassin’s Creed para análise da assessoria de imprensa, vou priorizar este primeiro. O Unravel posso deixar pra depois, mas espero que não caia no mesmo problema que o Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, onde eu comprei o jogo, paguei o preço cheio (R$ 200) e não joguei ele direito. Ainda tento organizar melhor o meu tempo livre, mas está mais complicado nestes últimas semanas, ainda mais por estar nos bastidores da cobertura do Desafiante 2016 de League of Legends na XLG.

E você? Está jogando algum game neste final de semana pós-Carnaval? Deixe o seu comentário!

Call of Duty - Black Ops III - Arco e Flecha - Wallpaper Full HD - 1920x1080







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game