Uncharted 4 - Screenshot com Jipe - Index


E na continuação na peleja entre arrumar tempo pro Uncharted 4 e jogar o Uncharted 4, finalmente cheguei no “capítulo do jipe”, um capítulo já mostrado em algumas prévias do game nas últimas semanas, e trazendo um “momento turismo” do game. O jogo está muito bom até o momento, mas ainda estou esperando aquela fase que traga o feeling de Uncharted 2, que tinha todo aquele trecho da cidade antes do trem. Parece que o segundo game continuará como o melhor da franquia mesmo na comparação final entre os jogos da série.

Também ando pensando se começo a iniciar as progressões no meu backlog do PS4, para não acontecer o mesmo que aconteceu anteriormente com o PS3. Por incrível que pareça tenho uma boa seleção de títulos da PlayStation Plus pela conta brasileira, mas como teve meses onde eu não tinha ativado os jogos gratuitos pela conta brasileira, diversos games como o Resogun e o Transistor se perderam, por estar apenas na Plus da conta americana. Já que não vou reativar a Plus dela por enquanto, o jeito é usar os jogos da brasileira mesmo.

Correndo por hora, talvez eu jogue um pouco o Tree of Savior e o Hearthstone no PC. Também preciso terminar o Lords of The Fallen para liberar espaço no HD do computador, junto com jogos como o Assassin’s Creed: Unity e, talvez, o Need For Speed Rivals. Mas como o jogo apareceu na locadora na versão PS4, talvez seria mais negócio alugar o game posteriormente para conseguir alguns troféus extras. E deixar a versão para PC de lado.



E você? Está jogando algum game neste final de semana? Deixe o seu comentário!

Uncharted 4 - Screenshot com Jipe







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game