Overwatch - Mercy e Genji - Screen Index


Final de semana com muito Overwatch! O desafio atual do game é fazer o segundo troféu com Lúcio, de matar 3 jogadores sem morrer usando a habilidade de patinar na parede, o que considero um troféu de difícil execução. Como percebi que o personagem tem mais itens cosméticos destravados, decidi focar nele para pegar o troféu de destravar 50 itens, mas acho que ainda deve levar em torno de 20 a 40 horas pra juntar toda a grana necessária e destravar as skins e poses de vitória.

Além dele, talvez eu jogue o Destiny, por conta de estar acontecendo a Bandeira de Ferro nesta semana. Por já ter pegado as armas e equipamentos do evento (no caso a Piedade de Nirwen e a Marcha de Weyloran) acabei dropando o evento e deixei quieto, optando por ficar mais no Overwatch nos últimos dias.

Correndo por fora, temos o Hearthstone e o World of Warcraft, apesar de que, com as mudanças de classe do caçador domínio das feras, eu passei a não gostar de jogar tanto com a classe. É praticamente um reaprendizado forçado, onde a Blizzard enxugou completamente as classes e especializações, para focar muitas habilidades nas Armas-Artefato, que só serão liberadas quando a expansão sair, em 30 de agosto.



E você? Vai jogar algum game neste final de semana? Deixe o seu comentário!

Overwatch - PS4 - Mercy e Genji - Torre Lijiang







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game