Neverwinter - Celeste Artwork - Index


Ao pipocar na tela o primeiro troféu de Neverwinter, eu fiquei com uma sensação que mistura a incredulidade (por ser um jogo “gratuito”) com “será que vale a pena torrar dezenas de horas de jogo nele?”. Por isso ele está na minha principal opção de final de semana nos games, onde o jogo já está disponível oficialmente no PS4, mas que o jogo pode ser um grinding enorme em trechos mais avançados do MMO, meio que te forçando a gastar dinheiro com ele. O jogo ter um tamanho menor também facilita bastante, mas sinto a falta de ter um jogo em português no console, por conta de já ter tido localização dos textos, menus e nomes de itens nas outras plataformas.

Ah, o framerate na cidade inicial também é bem ridículo. Espero que não tenha problemas em situações críticas. Ah, abaixo tem uma imagem da Celeste, de Neverwinter. A artwork foi feita pelo artista Chris Dien, e você confere o seu portfólio completo neste link! Uma clériga no Neverwinter, e a classe que escolhi pra jogar de personagem main. Já que, diferente da minha tanque, pelo menos com esta classe tem “mira automática”, tendo uma vida mais confortável do que ficar girando a câmera e o personagem pra acertar diversos inimigos. Acho que todos os jogos deveriam copiar o modelo de combate da série Dark Souls, que considero um dos melhores atualmente no quesito “RPG visceral”.

Neverwinter - Celeste Artwork Cleric - By Chris Dien - PC Gamer Cover



A segunda opção de final de semana será o Hearthstone. Como quero pelo menos chegar no ranking 20 no Modo Ranqueado, devo precisar de pelo menos umas 3 horas jogando e vencendo partidas, ou menos tempo, caso eu tenha alguma sorte. Como nunca tive um batalho matador, e não sou de jogar com tanta frequência, o jeito é ir aos trancos e barrancos. Terá nova aventura vindo aí e to pensando se já compro ela ou se deixo quieto. Mas a tentação é enorme, e é aqui onde a Blizzard continua mantendo o jogo no ar! Bem-vindo ao capitalismo!

Correndo por fora, partidinhas marotas de Overwatch, o World of Warcraft e o Guild Wars 2, apesar de que ultimamente o MMO anda bem instável depois do lançamento do update da Living World Season 3. A terceira temporada de enredo está na área e se eu prosseguir nela diretamente, vou boiar mais do que tudo no enredo. Quem mandou não jogar o MMO antes? Pois é!

E você? Vai jogar algum game neste final de semana? Deixe o seu comentário!







Apoie o Select Game pela tag da Epic Store


Se você curte o Fortnite, gostou deste artigo e/ou usa a Epic Store, apoie a gente, para continuarmos com o nosso trabalho! Use a tag RODRIGOFGLIMA dentro do Fortnite ou na loja da Epic Store.

Apoie um criador Select Game