Não sei dizer se eu fico com preguiça de continuar com a coluna mais tradicional do blog com alguma regularidade, ou do pouco engajamento dos meus posts. Mas acho mais provável de, por nem sempre jogar nos finais de semana, acabo deixando a coluna pra lá. Mas nesta semana devo continuar no Overwatch, com a Mercy Rosa! Ando jogando novamente algumas vezes, mas ontem foi um pouco mais pra ver os novos sprays que eu consegui pela Twitch e que agora estarão atrelados à conta no PS4.

Com novo evento vindo aí, pelo menos está meio fácil acumular créditos ingame pra comprar novas skins, mas queria ter pelo menos 6 mil e assim conseguir pegar pelo menos 2 skins extras das novas, mas ainda acho complicado gastar tanto crédito com isso. E acabei me arrependendo de não ter pegado a Mei de pijama do evento anterior, mas como mal jogo com a personagem, então dá pra relevar.

Fugindo dos FPS, tem o God of War para PS4. Eu tive um hype tremendo do jogo, comprei ele, mas como não era jogo alugado acabei deixando pra lá também, por não ter pressa. Só que eu meio que desanimei novamente de continuar progressões nos jogos single-player e sempre acabo voltando pro Overwatch. Vou ver se continuo com a progressão neste domingo ou se eu tiro pelo menos 1 hora por dia pra jogar, mas mesmo assim eu ando usando o tempo pra outras coisas.



Por fim, tem o Persona 5. Comprei aproveitando a promoção na PSN e usei o voucher de 20% de desconto do God of War e joguei muito pouco. Com um início bem lento e sem saves automáticos no começo, vou acabar jogando ocasionalmente e de maneira cadenciada. Espero terminar o jogo ainda este ano!

E você? Está jogando algum game neste final de semana? Deixe o seu comentário!